domingo, 30 de janeiro de 2011

Espontâneo

Feche os olhos e concrente-se. Conte até 10, se necessário até 20. Reveja seus últimos atos e as consequências deles sobre você. Se a conclusão é a de que o sentimento está crescendo, PARE! Abandone as figuras de linguagem e o fluido de amor. Tome como realidade o NÃO!
Cansei de ser colocada de lado, sinto-me usada quando insiste em se manter afastado.
Questiono-me a respeito da sua contradição
Diz que sim, faz que não
Insinua, nega
Até quando este joguinho?
Labirinto sem saída
Em algum dos lados, diversão desmedida
Cansei, cansei
As feridas passadas me ajudaram a crescer, afinal você chegou e me ajudou a esquecer. Cada momento que ele me fez mal, cada lágrima derramada foi revertida em construção de um novo caminho.
Limpo e lavado!





Algumas palavras soltas. Falta de imaginação. Duas mentes pensam mais.


Escrito em parceria com Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exercitando a mente.