quinta-feira, 29 de março de 2012

Adoraria modelar meus sentimentos. Adoraria esclarecer o que é que se passa aqui dentro. Faria-o com imenso prazer. No entanto, por vezes, minhas tentativas se resumem num emaranhado de palavras, uns n desejos, talvez algumas lágrimas (sejam quais forem as razões), alguns beijos e suspiros, de açúcar. Com muito esforço tentaria ditar a lei que rege o que sinto. Daria as coordenadas e você, assíduo e esforçado como sei que é, substituiria na função. Tão simples quanto 2 mais 2. Meu amor, eis que a realidade que levo é outra. Tenho a mais absoluta certeza de que sinto. Sinto tão fortemente que me toma para si. Não sou mais eu dona do sentimento, senão ele dono de mim. Agora, se me pergunta o que é esse sentimento, deixar-lhe-ei à espera do que, talvez, não virá. É um misto de bons sentimentos temperados com alguns poucos desagrados. Bebê, acho que essa incógnita é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exercitando a mente.